07 dezembro 2007

Estamos de volta...

Estamos de volta (bela merda hein, eu quase não "atualizo" isso aqui hehe)...

Depois de uma semaninha em Guarapari, regada a muuuuuuuita cerveja, praia e coisas do gênero hehe, estou de volta... ...depois de alguns anos longe do litoral eu tinha até esquecido a "energia" que um banho de mar nos dá. Depois eu posto umas fotos aqui...

Pois bem... ...final de semestre lá no Instituto, muitos trabalhos e provas, mas ao menos estou de férias do serviço... ...pra variar, estou sem muito tempo pra isso aqui, mas eu não podia deixar de postar esse vídeo aí embaixo, adorei (por que será??? hehe)...

Mais uma coisinha... ...em breve estarei mudando para o WordPress. Novo layout e se Deus quiser eu passo a atualizar mais essa "jossa"...

Bad day at the office...



A parte do fumante no banheiro foi ótima :)

Nenhum comentário: